Fábrica de Vendas – O Treinamento

A falta de preparo dos profissionais de vendas no Brasil é alarmante. De acordo com dados de vendas com 420 profissionais de vendas pela plataforma de Inbound Marketing, Hubspot, 46% não pretendiam trabalhar com vendas. Por outro lado, apenas 39% afirmaram que apostaram na profissão como uma carreira, intencionalmente.

Isso mostra que a maior parte dos profissionais chegam ao exercício desta profissão sem preparo técnico, hard skills e conhecimento de sua personalidade soft skills.

Os erros mais comuns são falta de planejamento, estratégia, comprometimento, conhecimento das habilidades e persistência.

Um estudo realizado pelo Inside Sales, pioneiro no mercado americano de marketing, revelou que 50% das vendas só se conclui após o quinto contato e que os clientes em potencial só se tornam mais receptivos a ouvir a proposta em questão a partir do segundo contato. Outros estudos mostram em vários segmentos, cada venda acontece somente após 17 nãos.

Então algo que realmente irá virar o jogo tanto para os gerentes e líderes de vendas como para vendedores é se preparar através de treinamento e prática de vendas.

O Treinamento Fábrica de Vendas foi feito para ensinar profissionais a prática de vendas replicáveis, consistentes, escaláveis e previsíveis, aumentando os resultados logo após a aplicação do treino, além de detectar falhas e corrigí-las. Assim as vendas passam a funcionar como a linha de produção de uma fábrica.

O TREINAMENTO É PARA:

Conteúdo do treinamento

O QUE É VENDAS

Traz foco e aquece para o treinamento.

FUNIL DE VENDAS

Para entender como acontecem os processos de vendas, podendo controlar e lidar da maneira certa com cada etapa.

ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO

Para tornar os processos e ações de vendas replicáveis, eficientes, previsíveis e com ciclos rápidos.

Canais de prospecções, vendas, divulgações e as técnicas comportamentais, estratégicas e técnicas de vendas, adequadas para cada canal e meio

Redes sociais

Market Places

Plataformas próprias e sites

Telefone

E-mail

Ponto de venda - atendimento presencial

Técnicas que serão treinadas em cada canal

– Gatilhos, scripts, mensagens, abordagens etc.

– Motivação, alcance de metas, postura, atendimento, etc.

– Estratégias de vendas, planejamento das estratégias, organização, etc

3. CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Interação e trocas de informações com a Equipe (20 minutos)

4. INVESTIMENTO

Treinamento Fábrica de Vendas

Agora que você já esta familiarizado com o conteúdo do Treinamento, preencha o formulário abaixo com as suas opções, e nós enviaremos um orçamento personalizado para você!
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  • Conteúdo exclusivo

Menu do treinamento fábrica de vendas

Sirva-se do que a equipe de vendas do seu negócio precisa, marcando as opções e você receberá uma simulação de valores, para ter seu treinamento personalizado.

*Todas as opções são de preenchimento obrigatório

  • • Definição
    • Dinânica
    (Traz foco e aquece para o treinamento)

  • • Prospecção – topo
    • Qualificação – meio
    • Apresentação – meio
    • Fechamento – fundo
    • Pós-venda – fundo
    (Para entender como acontecem os processos de vendas, podendo controlar e lidar da maneira certa com cada etapa)

  • Para tornar os processos e ações de vendas replicáveis, eficientes, previsíveis e com ciclos rápidos. O planejamento de vendas serve para organizar e otimizar todas as etapas do processo de vendas, desde a definição de metas, fases de prospecção, negociação e pós-venda.
    • Definição
    • Vídeo curto

  • Os principais canais e as técnicas adequadas para captar, se relacionar e vender de modo planejado, ético, objetivo e estratégico.
    • Definição
    • Vídeo curto

  • • Definição
    • Vídeo curto

  • As principais técnicas e treino comportamentais para blindar nosso comportamento de estímulos negativos, ansiedade, sensação de opressão e crenças limitantes no contexto profissional de vendas.

  • Considerações finais
    Palavra aberta para os participantes
    Encerramento

DEPOIMENTOS