Fábrica de Vendas – O Treinamento
A falta de preparo dos profissionais de vendas no Brasil é alarmante. De acordo com dados de vendas com 420 profissionais de vendas pela plataforma de Inbound Marketing, Hubspot, 46% não pretendiam trabalhar com vendas. Por outro lado, apenas 39% afirmaram que apostaram na profissão como uma carreira, intencionalmente.
Isso mostra que a maior parte dos profissionais chegam ao exercício desta profissão sem preparo técnico, hard skills e conhecimento de sua personalidade soft skills.
Os erros mais comuns são falta de planejamento, estratégia, comprometimento, conhecimento das habilidades e persistência.
Um estudo realizado pelo Inside Sales, pioneiro no mercado americano de marketing, revelou que 50% das vendas só se conclui após o quinto contato e que os clientes em potencial só se tornam mais receptivos a ouvir a proposta em questão a partir do segundo contato. Outros estudos mostram em vários segmentos, cada venda acontece somente após 17 nãos.
Então algo que realmente irá virar o jogo tanto para os gerentes e líderes de vendas como para vendedores é se preparar através de treinamento e prática de vendas.
O Treinamento Fábrica de Vendas foi feito para ensinar profissionais a prática de vendas replicáveis, consistentes, escaláveis e previsíveis, aumentando os resultados logo após a aplicação do treino, além de detectar falhas e corrigí-las. Assim as vendas passam a funcionar como a linha de produção de uma fábrica.
O TREINAMENTO É PARA:
- B2B (empresas)
- B2C (varejo)
- Vendedores externos, internos ou híbridos
- A partir de 1 vendedor
- Presencial, online ou híbrido
3 pilares disponíveis para as necessidades de cada equipe ou vendedor
COMPORTAMENTAL
- Trata o motivacional, emocional, postural, autoconhecimento, rapport, mindset, desenvolvimento pessoal, usados para vender mais e melhor.
ESTRATÉGICO
- Estratégias para prospectar, apresentar, contatar, planejamento e organização na semana, mês, ano.
TÉCNICO
- Técnicas de vendas, argumentação, persuasão, gatilhos, scripts.
Conteúdo do treinamento
O QUE É VENDAS
Traz foco e aquece para o treinamento.
FUNIL DE VENDAS
Para entender como acontecem os processos de vendas, podendo controlar e lidar da maneira certa com cada etapa.
ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO
Para tornar os processos e ações de vendas replicáveis, eficientes, previsíveis e com ciclos rápidos.
Canais de prospecções, vendas, divulgações e as técnicas comportamentais, estratégicas e técnicas de vendas, adequadas para cada canal e meio
Redes sociais
Market Places
Plataformas próprias e sites
Telefone
Ponto de venda - atendimento presencial
Técnicas que serão treinadas em cada canal
– Gatilhos, scripts, mensagens, abordagens etc.
– Motivação, alcance de metas, postura, atendimento, etc.
– Estratégias de vendas, planejamento das estratégias, organização, etc
3. CONSIDERAÇÕES FINAIS
– Interação e trocas de informações com a Equipe (20 minutos)
4. INVESTIMENTO
Treinamento Fábrica de Vendas
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Melhore os resultados da sua empresa
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Gere muito mais Leads
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Aprenda técnicas específicas
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Conteúdo exclusivo
Menu do treinamento fábrica de vendas
Sirva-se do que a equipe de vendas do seu negócio precisa, marcando as opções e você receberá uma simulação de valores, para ter seu treinamento personalizado.
*Todas as opções são de preenchimento obrigatório
DEPOIMENTOS
Atendimento 10
Consultoria 10
Vc abriu meus olhos para o valor do meu trabalho e oportunidades.